<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15479894\x26blogName\x3dCenas+Renas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cenasrenas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cenasrenas.blogspot.com/\x26vt\x3d-3324227767478304264', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

A vingança dos Anões

eu sempre soube que eles se haveriam de revoltar, era apenas uma questão de tempo. só nunca pensei que o fizessem no glorioso! a politica de contratações do slb passa por contruir uma equipa de anões, perdão gente piquena como gostam de ser chamados, só assim se exlica as mais recentes contratações de leo (1,30m), nelson (1,45m), karagounis (1,45m) e finalmente miccoli (1,32m), já para não falar de nuno assis(1m). isto é claro a juntar a outros gigantes do plantel, petit( o nome diz tudo) e simão sabrosa. finalmente compreendo a venda de tiago, fyssas e o empréstimo de karadas e diego(1,85m para quem não sabe). fyssas foi substituido por leo, perdendo 56 cm, tiago por manel fernandes, perdendo toda a modalidade do salto em altura, karadas por miccoli perdendo 3,15 m e diego por petit perdendo todo o pé direito de uma casa colonial!
gregg rogell, stand-up extraordinaire(não me culpem a mim pelo francesismo culpem a armada francesa que invade portugal todos os anos por esta altura) terá dito " as corridas de cavalos não são um desporto. os cavalos nem sequer querem correr,só correm porque tem um anão às costas! se andassem na rua e vos saltasse um anão para as costas voçês também correriam. porque é que não fazemos só correr os anões, não seria mais divertido assim!" sim seria muito mais giro fazer corridas de anões(sim sou tão politicamete incorrecto, até utilizo a palavra cu gratuitamente) e foi exactamente isso que a dupla veiga e vieira(ou viceversa(ou versavice)) pensou! vieira, com o seu apurado sentido de espetáculo, sim porque só os apresentadores de circo tem aquele tipo de bigode e orelhas, ora imaginem lá o homem com um casaco velmelho de lantejoulas, uma cartola e um cinto de ligas... e esta ultima era escusada!
a unica vantagem que vejo nisto tudo é que se o circo de anões da luz falhar(se o luizinho vieira usar efectivamente o referido cinto de ligas está condenado ao fracasso e a várias perpétuas por atentado ao pudor) podemos ainda explorar outra fatia do mercado, virgem penso eu, no mercado nacional-> pornografia com anões!!!
« Home | pa Frente »
| pa Frente »
| pa Frente »
| pa Frente »
| pa Frente »

» Enviar um comentário